Translate

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Moda 2015!

                           Óculos de sol  2015!!!

Oi  meninas!! Hoje eu vim falar de ... óculos de sol!  bom esse ano promete...muito estio e bom gosto! vamos lá ver o que vai bombar esse ano?? Vem!

                            Óculos espelhados

Os óculos espelhados agora estão  super em alta o que antes era cafona agora é tendência! e vale apena apostar nas cores vermelho,laranja,azul,verde,roxo e amarelo eles que são lindos e supercoloridos valorizam os looks e dão uma valorizada no rosto!

Óculos Aviador

O óculos aviador é um acessório que dificilmente sai de moda, vale muito apena pois agora está super presente nos looks femininos!

Óculos gatinnho

Agora voltou a moda ebaa! Ele tem as pontas mais finas que a de um óculos normal por isso foi apelidado de gatinho!! além de LINDO ele pode ser usado em várias e lindas cores! 

Óculos redondo

Os óculos são usados para dar um  toque chique ao look e pode ser encontrado em várias cores e materiais , agora a moda também vai bombar estampa de flores que fica super lindo e fofo!

Óculos Wayfarer

Criado pela Ray-Ban na década de 50, dá um toque a mais de beleza no look e combina com mulheres mais estilosas e sua armação pode ser preta ou de outras cores mais garanto que é um arrazo princesas!

Rostos!

Então gente tá chegando no final!... mas não se preocupem pois  amanhã tem mais!! fiquem com uma explicação para caso de dúvidas para escolher o formato de óculos ..... Beijo princesas e até mais!!<3








Nenhum comentário:

Postar um comentário